O MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE PARTICIPOU DA III CONAE – ETAPA REGIONAL EM SÃO MIGUEL DO OESTE

O Município de Bandeirante participou da III CONAE, etapa regional que aconteceu no dia 06 de junho em São Miguel do Oeste. Na oportunidade foram escolhidos os delegados. Nosso Município terá duas representantes da Educação que participarão da Etapa Estadua,l que será realizada no mês de julho em Florianópolis.

A abertura do evento em São Miguel do Oeste aconteceu com a apresentação da Oficina de Canto e Violão oferecida pela Prefeitura Municipal de Bandeirante com a música “Louca de Saudade”. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo agradece as professoras Celly e Juliê e aos estudantes pela belíssima apresentação. Agradece também a Gered na pessoa de Jenifer Stolarski por ter oportunizado a apresentação.