BANDEIRANTE PROMOVE A FINAL DO CAMPEONATO DE VETERANO EDIÇÃO 2018

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo promoveu no domingo 06 de Maio a Final do Campeonato Veterano Edição 2018.

Participaram do campeonato as Equipes do Floriano da Prata, Céu Azul da Gaspar , Flor da Serra  do Centro do Município, Palmeiras da Linha Hélio wassun, e Barriga Verde da Linha Várzea Alegre.

 Disputaram o primeiro lugar, as equipes do Barriga Verde  e Céu Azul, onde a equipe do Barriga Verde fez 04 gols e a equipe do Céu Azul marcou 03gols. Tornando-se campeã de 2018 da categoria Veterano a equipe do Barriga Verde.

Já na disputa do terceiro lugar jogaram as equipes do Palmeiras e do Flor da Serra. Nesse jogo ouve empate de 3×3, indo para os pênaltis, onde a equipe do Flor da Serra levou a melhor fazendo  6 gols, ficando com o título de terceiro lugar da Categoria Veterano 2018,  e a equipe do Palmeiras da Linha Helio Wassun fez 05 gols.

A competição teve premiação também do goleiro menos vazado, artilheiro, e troféu disciplina.

 Goleiro menos Vazado: O  atleta Dailor Belusso da equipe do Barriga Verde.

 Artilheiro do campeonato ficou para Leocir Lovison da equipe do Barriga Verde. 

Já o troféu disciplina ficou para a equipe do Palmeiras de Hélio Wassun.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo agradece e parabeniza  a todos os atletas, as comunidades envolvidas e ao público que prestigiou os jogos do Campeonato de Veterano Edição 2018.