O MUNICIPIO DE BANDEIRANTE-SC DIVULGA CALENDÁRIO PARA REVALIDAÇÃO DAS NOTAS FISCAIS DO BLOCO DE PRODUTOR RURAL

O Setor de Movimento Econômico da Prefeitura Municipal de Bandeirante-SC, através de seus responsáveis, já possui o calendário para revalidação das Notas Fiscais do Bloco de Produtor Rural para o ano de 2017. “A revalidação das Notas Fiscais será realizada através de grupos de comunidades, onde cada grupo terá o prazo de uma semana para comparecer junto à Prefeitura para efetuar a prestação de contas e revalidação das Notas Fiscais não utilizadas em 2016.

Os grupos são regionalizados e divididos da seguinte forma:

GRUPO 1 – Período de revalidação de 02 a 06 de Janeiro/2017.

Comunidades de Riqueza do Oeste, Prata, Reno, General Osório.

GRUPO 2 – Período de revalidação de 09 a 13 de Janeiro/2017.

Comunidades de Adolfo Ziguele, Gaspar, Helio Wassun, Aparecida, Pérola.

GRUPO 3 – Período de revalidação de 16 a 20 de Janeiro/2017.

Comunidade de Getulio Vargas, Novo Encantado, Volta Grande, Assentamento e Sertão Alegre.

GRUPO 4 – Período de revalidação de 23 a 27 de Janeiro/2017.

Comunidades de Várzea Alegre, Sede, Flor da Serra, Olavo Erich.

GRUPO 5 – Período de revalidação de 30 a 31 de Janeiro/2017.

Comunidade de Linha Caçador e Sede.

“Pedimos para todos os produtores observarem com atenção seus grupos e datas para a revalidação, para evitar maiores transtornos e sendo assim, colaborando para o melhor desenvolvimento das atividades junto ao Setor”. Lembrando que o último prazo para a revalidação é em 31 de Janeiro de 2017.