2º Fercan Realiza Eliminatória em Bandeirante

Aconteceu nesta quarta feira dia 02 mais uma eliminatória do Festival Estudantil Regional da Canção (Fercan), o evento foi realizado no salão Católicco de Bandeirante, que contou com a presença das escolas municipais e estadual do município. Ao todo forão 16 apresentações que cantaram e encantaram o público porém, foram escolhido três participantes: Danieli Zimmermann aluna da Escola Municipal Anita Garibaldi com a música “Pombinha Branca” classificou-se na categoria infantil, João Vitor Gonzatti aluno da Escola Municipal Bandeirante cantando a música “Criado em Galpão classificou-se na categoria infanto juvenil e Daiane Mayer estudante da EEB Hélio Wassum cantou a música “O amor e o Poder e classificou-se na categoria juvenil.

O secretário Regional, Volmir Giumbelli, anunciou que a final será realizada no dia 15 de novembro, durante a da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (Faismo 2013) em São Miguel do Oeste. “Confirmamos esta semana a parceria com a Feira. Será um momento de reunirmos pais, alunos e comunidade, num grande evento para prestigiar nossos talentos”, afirma. (Sistema 103).