Encontro de Clube de Mães é Realizado no Município

A Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Grupo de Mães Passo a Passo Venceremos de Linha Adolfo Zigueli, promoveu no ultimo domingo dia 23 o tradicional encontrão das mães na linha Gaspar. As atividades iniciaram pela manhã com a realização de gincanas envolvendo todos os grupos de mães do município, apresentação do grupo teatral “As Comadres” de Chapecó. Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço. Pela parte da tarde foi realizado sorteio de brindes, divulgação dos grupos vencedores da gincana, sorteio do grupo que irá sediar o encontrão das mães em 2015 e sorteio da mãe rainha 2014, onde a sorteada foi Margarete Rossini do grupo de mães Amizade de Linha Novo Encantado. Para encerrar as atividades aconteceu um animado matinê.