Educação

Neste dia 27 de julho a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Sra.Elisiana Wathier Oliboni recebeu o corpo docente do recesso escolar deste mês de julho. Inicialmente fez uma acolhida aos professores com o intuito de motivá-los na sua prática pedagógica do dia-a-dia. Na reunião administrativa foi tratado sobre assuntos pertinentes a Rede Municipal de Ensino e em seguida conduziu estudos sobre “Avaliação”. Prática diária do professor que merece reflexões constantes, neste dia, foi trabalhado em especial o tema Avaliação. Para dar continuidade no dia 28 de julho foi oferecida Formação Continuada mediada pelas professoras Maria Crippa Skovronski e Jane Motta, fechamento da formação iniciada no início deste ano. Neste momento trabalhamos na construção do planejamento, onde se pensa em projetos educativos para trabalhar a interdisciplinaridade com os nossos educandos. Cujos temas englobam toda a Rede Municipal de Ensino.