Realizada Campanha de Saúde Bucal nas Escolas do Município

CAMPANHA DE SAÚDE BUCAL

Foi realizada nos dias 28 de junho e 06 de julho a campanha de saúde bucal, junto aos estudantes da educação infantil e do 1º ao 5º ano. No dia 28 foi realizada a visita na Escola Municipal Anita Garibaldi onde, foram realizadas atividades educativas e práticas de escovação, aplicação de flúor e entre de kits de higiene bucal, aproximadamente 75 alunos foram contemplados com as atividades. No dia 06 as atividades foram realizadas na Escola Minicipal Bandeirante, Escola Estadual Básica Hélio Wassum e no Centro de Educação Infantil Nosso Sonho, novamente foram realizadas atividades educativas e práticas relacionadas á saúde bucal dos estudantes. Neste dia foram comtemplados aproximadamente 300 alunos.

A equipe de saúde bucal da Secretaria Municiapal de Saúde agradece aos diretores, professores, funcionários e estudantes de todas as escolas pela oportunidade de realizar essa tão importante atividade.