AGRICULTURA

Estiveram reunidos no com o prefeito e seus secretários, nesta terça-feira, o Chefe da Agência da CASAN de São Miguel do Oeste e responsável pela unidade da CASAN Bandeirante, Amauri Carvalho Salles, e o Grupo Amigos do Arroio Bandeirante para conhecer o Convênio referente ao programa de Proteção e Recuperação de Mananciais, proposto pela CASAN. O grupo Amigos do Arroio Bandeirante recebeu com muita satisfação a proposta, uma vez que, vem somar aos trabalhos iniciados, desde 2006, no Arroio Bandeirante, que abastece a rede pública do município. Salles parabenizou os trabalhos desenvolvidos pelo grupo e reconheceu o impacto positivo que ações de recuperação feitas até agora sobre a qualidade da água. Ao final, deixa a proposta ao Prefeito Jose Carlos Berti, para análise e encaminhamento.