ENCONTRÃO DAS MULHERES

Cerca de 300 mulheres participaram do Encontro de Mulheres realizado no domingo dia 08 de Março na Linha Prata, sediado pelo Clube de Mães Lutando venceremos de Linha Riqueza do Oeste. O evento foi programado e executado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e teve como finalidade comemorar o Dia Internacional da Mulher. Durante o encontro as mulheres participaram de diversas atividades da gincana,                                         sorteio de brindes durante todo o dia, escolha da Mulher Rainha e escolha do próximo grupo de irá sediar o próximo encontro.

Resultado da Gincana:

1º Lugar: Clube de Mães Unidas Venceremos de Linha Novo Encantado

2º Lugar: Clube de Mães  Amor e Progresso de Linha Várzea Alegre

3º Lugar: Clube de Mães Amizade de Linha Novo Encantado

Escolha da Mulher Rainha

Crescila Petrolli do Clube de Mães Unidas Venceremos de Linha Novo Encantado

O grupo que sediará o encontro de 2016 será o Clube de Mães Paz e Amizade de Linha Reno.