Lançada campanha “Use Chapéu, Tenha Mais Saúde”

O lançamento aconteceu na quarta-feira, 12, no centro de múltiplo uso, em Bandeirante, com o slogan “Saúde na aba do chapéu”. O lançamento oficial teve a presença do prefeito José Berti e autoridades municipais. A tradicional campanha lembra os índices de doenças provocados pelos raios solares, como o câncer de pele.

No lançamento, houve uma palestra com a fisioterapeuta do Nasf de Bandeirante, Mariela Lazaretti Pereira, que falou sobre a importância dos agricultores usarem chapéu para prevenir problemas causados pelos raios solares.

Na ocasião a Secretaria de Agricultura realizou uma reunião com os agricultores que fazem parte do programa da UNITAGRI, esclarecendo dúvidas e fazendo planejamento para os próximos meses de trabalho.