ESCOLINHA DE FUTSAL BANDEIRANTE1ª TAÇA ARMAZÉM DOS ÓCULOS JONI GOOL – SEMI-FINAL

Na tarde desta Terça Feira, 15 de Novembro de 2022, a Escolinha de Futsal de Bandeirante participou da 1ª Taça Armazém dos Óculos Joni Gool na fase semifinal em Paraíso, no Ginásio do Clube Cruzeiro, nas categorias sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15. No balanço final, houve um grande equilíbrio, com duas vitorias e duas derrotas.
As categorias Sub 15 e Sub 11 classificaram para final. Já o Sub 13 e Sub 09, irão disputar o 3º e 4º posição. As finais com data a definir.
A Escolinha de Futsal de Bandeirante agradece e parabeniza todos os atletas, professores e familiares presentes. Agradecemos em especial ao professor Jean e toda a equipe de Profissionais da Joni Gool pela receptividade e o espírito esportivo.